quinta-feira, 2 de abril de 2009

Ternura dos Trintinhas...

É com muito orgulho que me associo a este clube!



Também eu ainda estou a caminho... faltam-me precisamente 6 meses e 2 dias... que, trocado em miúdos, são 120960 minutos... que é como quem diz... AINDA FALTA!



Mas a aproximação traz um misto de emoções... É a chegada a uma etapa fantástica em que, sem dúvida, as mulheres se encontram no seu auge (eu, cá sei que estou!) Mas, causa também uma certa nostalgia, da adolescência, dos "vintes" e das alturas em que podíamos fazer o que nos apetecesse, porque não nos responsabilizavamos... faziam-no os nossos papás! Claro que continuamos a poder fazer tudo o que nos apetece mas, agora, quem se lixa somos nós!!!



E pronto, cá estarei para relatar o passado, o presente e o futuro... porque, nesta idade, já há muito que dizer sobre todos!

1 comentário:

Miss Velvet disse...

ora entao bem vinda!!!

vamos rockar a net! ;)