quinta-feira, 2 de abril de 2009

Clube das Trintinhas - Take 1

Hoje.

2 de Abril de 2009, apresenta-se à blogosfera (à boa blogosfera, claro...) o nosso Clube.

Que fique bem claro que eu, que inauguro este boteco, não tenho 30 anos.

Não pertenço ao clube de que eu própria sou fundadora.

...ainda...

Tenho 18 dias para gozar a loucura dos "late 20's!!"

pffffff

Ora então... adiante!

Estamos aqui não só para mostrar ao Mundo que estamos seguras dos nossos 30's mas que temos muitas histórias para contar. 30 anos de histórias, para sermos mais precisas.

Somos gajas. Temos orgulho disso.

De idade balzaquiana. Não tanto orgulho nisso mas nada que não se resolva.

Começaremos então, assim que as prezadas co-autoras deste blog aceitem o convite, a discorrer sobre os 30's, sobre os 20's e sobre muitas outras coisas giras.

Acompanhem-nos. Vai valer a pena.

1 comentário:

Carlota disse...

Aos 20 eu era muita marada.Pensava que a minha mentalidade ia ser sempre a mesma,com a ideia que dentro de 10 anos nada iria mudar em mim,nem mesmo o fisico.
Enganei-me!E ainda bem.A partir dos 30 somos absolutamente independentes em todos os niveis e somos orgulhosos disso.Pensamos mais na familia que dos amigos que nos acompanharam numa vida.
Nâo morremos de paixâo acelapàda,e perdoamoos mais facilmente os outros.Sabemos gerir melhor o dinheiro,e gostamos da nossa pessoa.
Os sonhos dâo lugar a projectos.A vida tem um sabor mais real,e compreendemos finalmente os nossos pais quando nos chamavam a atençâo das nossas asneiras.